Aumento Peniano - Faloplastia - Método que Aumenta e Engrossa - Dr. Carlos Araújo

Av. Pedroso de Morais, 1619, Sala 507 - Pinheiros, São Paulo - SP

ESPECIALIDADE

Aumento Peniano

Tudo o que você precisa saber sobre aumento peniano e as formas de tratamento.

Aumento peniano também é conhecido como Faloplastia que é uma cirurgia capaz de aumentar o tamanho do pênis.

Os padrões de beleza e a pressão social fazem homens buscarem pelo procedimento cirúrgico e especialistas alertam que é necessário priorizar fatores fisiológicos antes dos estéticos. E chegou a hora de tirar todas as dúvidas sobre este assunto!

Ao longo da vida, a grande maioria dos homens pensam pelo menos uma vez em aumentar o tamanho do pênis, principalmente quando jovens.

Hoje a medicina conta com cirurgia e técnicas que permitem fazer o aumento peniano, mas a maioria dos homens não têm um pênis pequeno o suficiente para justificar o procedimento cirúrgico. Sendo assim, quem são as pessoas que se enquadram na necessidade de realizar procedimento de aumento peniano e o que é necessário saber a respeito?

Pensando nisso, elaboramos um conteúdo COMPLETO para tirar TODAS as suas dúvidas sobre aumento peniano e entender se, de fato, é necessário se submeter à cirurgia. Confira!

 

  • O que é Faloplastia (cirurgia de aumento peniano)?
  • Benefícios e riscos da cirurgia de aumento peniano e seus tratamentos.
  • Será que essa cirurgia de aumento peniano é para você? Quem deve procurar pelo procedimento?
  • Pílulas e pomadas: é hora de desmistificar o taboo! Será que elas funcionam?
  • Antes e depois da cirurgia de aumento peniano
  • Como é a recuperação da cirurgia de aumento peniano?
  • Quem é o médico responsável pela cirurgia de aumento peniano e seu tratamento?

O que é Faloplastia (cirurgia de aumento peniano)?

Para começar a falar sobre faloplastia, vale dizer que existem dois tipos de cirurgias plásticas para aumento peniano. Uma foca em aumentar o comprimento e outra em aumentar a largura.

 

Para ajudá-lo a entender um pouco melhor sobre este assunto tão falado, disponibilizamos um conteúdo em vídeo em nosso canal: https://youtube.com/shorts/J3LV47CtaD4?feature=share

Faloplastia Dr. Carlos Araújo

Cirurgias para aumentar a largura o Pênis.

A cirurgia para aumento peniano no quesito largura pode ser feita de três formas: com injeção de gordura, injeção de ácido hialurônico polimetilmetacrilato ou colocação de rede.

No caso da injeção de gordura, o procedimento é feito por meio de lipoaspiração em outra parte do corpo, como os flancos, barriga ou pernas, e depois uma parte dessa gordura é injetada no pênis para preencher e dar mais volume.

Já no caso da injeção de ácido hialurônico polimetilmetacrilato (PMMA), o procedimento é conhecido como bioplastia peniana e consiste na aplicação do PMMA no pênis ereto para aumentar o diâmetro. Porém, a injeção de PMMA não é recomendada pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica por conta dos riscos que oferece. O Instituto Paulista não realiza esse procedimento.

E por fim, o último formato para aumento peniano quando o assunto é largura dele é a colocação de rede, em que é colocada uma rede artificial e biodegradável, com células, debaixo da pele e em volta do corpo do pênis para dar mais volume.

 

Dependendo do tipo de cirurgia de aumento peniano e do caso específico, pode existir um aumento entre 1,4 e 4 cm do diâmetro do pênis.

Cirurgias para aumentar o comprimento

Agora, falando sobre a cirurgia de aumento peniano quando o objetivo é aumentar o comprimento do pênis, geralmente é recomendada uma cirurgia que corta o ligamento entre o pênis e osso púbico, o que faz com que o órgão sexual fique e aparente e maior.

Nesta cirurgia é possível aumentar o tamanho do pênis flácido em cerca de 3 a 6 cm, e isso acaba sendo muito notado quando o órgão está ereto.

Além disso, quando a pessoa está acima do peso, o pênis pode ficar coberto por gordura e, por isso, o especialista pode aconselhar que o homem faça uma lipoaspiração na região íntima, removendo o excesso de gordura e expondo melhor o corpo do pênis, por exemplo.

Ambos os procedimentos costumam ser indicados quando o foco é aumento peniano referente ao comprimento do órgão.

Benefícios e riscos da cirurgia de aumento peniano e seus tratamentos

Os benefícios são um impacto positivo na saúde psicológica e física dos homens.

A cirurgia de aumento peniano pode trazer benefícios como: melhoria da auto-estima, da qualidade de vida, aumento da segurança, no quesito pessoal, aumento da satisfação da própria pessoa e da parceira e isso tudo impacta diretamente em questões psicológicas dos homens.

Isso porque a sociedade desde sempre acaba forçando padrões relacionados ao órgão masculino e isso acaba gerando insegurança nos homens que se veem foram desses estereótipos, o que pode desencadear uma série de questões psicológicas.

Ou seja, a cirurgia de aumento peniano acaba trazendo uma qualidade de vida e bem-estar que os homens buscam para se sentir bem com eles mesmos quando o assunto é tamanho do pênis e isso pode refletir tanto em questões psicológicas quanto físicas até.

Os riscos existem como em toda cirurgia, por isso o Instituto Paulista realiza cirurgias penianas apenas em hospitais com uma equipe completa chefiada pelo Dr. Carlos Araújo que possui mais de 37 anos de experiência.

Você está interessado? Agende uma consulta com o Dr. Carlos Araújo!

Será que essa cirurgia de aumento peniano é para você? Quem deve procurar pelo procedimento?

Bom, como você viu, existem benefícios e riscos na cirurgia de aumento peniano, sendo assim, antes de se submeter a ela, independentemente de qual será o procedimento, você precisa primeiro saber se, de fato, essa cirurgia é para você e se existe uma necessidade real de realizar esse procedimento de aumento peniano.

A cirurgia de aumento peniano costuma ser indicada no caso de micropênis, quando o tratamento com injeção de testosterona ou suplementação com hormônio do crescimento, por exemplo, não é suficiente.

Apesar do micropênis não representar problema de saúde, como explicamos, o tamanho do órgão sexual pode causar frustração e interferir diretamente na qualidade de vida do homem e, por isso, nesse caso o médico pode recomendar a cirurgia de aumento peniano, a qual pode trazer uma série de benefícios à saúde psicológica e física do paciente, como dissemos anteriormente.

 

Além disso, alguns homens podem considerar que têm o pênis menor do que o gostariam e, por isso, querem optar pela cirurgia de aumento peniano, considerando os riscos e benefícios que citamos, mas isso deverá ser conversado e decidido com o médico especialista no assunto.

Pílulas e pomadas: é hora de desmistificar o taboo! Será que elas funcionam?

Se sua dúvida é se pílulas e pomadas são capazes de promover o aumento peniano, a resposta é: NÃO!

Isso nada mais é que mito e o trabalho de bons vendedores no mercado, afinal de contas, muitas marcas promovem essa informação justamente por saber que o tema de aumento peniano é um chamariz para o homem, porém não é real a eficácia.

O que acontece é que alguns comprimidos ou bombas de vácuo, ou até mesmo géis, ajudam a aumentar a quantidade de sangue no órgão sexual e, por isso, podem causar a sensação de que o pênis está maior, mas esse “inchaço” não irá durar mais que alguns poucos minutos.

Porém, muito cuidado, pois esses medicamentos e itens podem causar danos à saúde. Sendo assim, se seu objetivo é o aumento peniano, o primeiro passo é buscar um médico especialista.

O especialista Dr. Carlos Araújo pode utilizar bombas, extensor peniano, medicamentos via oral após a cirurgia.

Antes e depois da cirurgia de aumento peniano

Antes e depois de uma cirurgia de aumento peniano não costuma ser exposto na internet por se tratar de imagens bastante íntimas.

Sendo assim, se você tem interesse em saber como é o antes e depois do tratamento de aumento peniano, o ideal é que peça para o seu médico especialista que mostre durante a consulta. Ele poderá ter exemplos reais e permitidos para te apresentar.

E, claro, não caia no conto do vigário! Na internet as pessoas divulgam fotos que possivelmente foram trabalhadas em programas de edição de imagem justamente para causar impacto.

 

Ou seja, nada melhor que um especialista para tratar do assunto de aumento peniano com realidade e seriedade.

Como é a recuperação da cirurgia de aumento peniano?

A recuperação da cirurgia de aumento peniano é relativamente rápida e os homens podem voltar às atividades de trabalho cerca de 1 semana depois do procedimento, de acordo com sua recuperação e o aval médico.

Já as relações sexuais só devem ser retomadas depois de cerca de 6 semanas ou quando for indicado pelo médico de acordo com a recuperação do paciente, assim como os exercícios físicos mais intensos, como correr ou ir na academia, só devem ser iniciados depois de 3 a 6 meses, mas também após liberação médica, afinal cada caso tem suas particularidades.

 

Ou seja, a recuperação da cirurgia de aumento peniano é até rápida, mas é necessário manter todos os cuidados e recomendações médicas para que não aconteça nenhum problema. O acompanhamento médico é essencial.

Você está interessado? Agende uma consulta com o Dr. Carlos Araújo!

Quem é o médico responsável pela cirurgia de aumento peniano e seu tratamento?

É necessário tomar muito cuidado com o que você vê na internet, afinal muitas pessoas buscam no Google formas de realizar o aumento peniano e acabam caindo em mitos e se colocando em situações que podem gerar inúmeros problemas de saúde, inclusive.

Sendo assim, se você tem interesse em uma cirurgia de aumento peniano ou quer saber mais a respeito, é necessário e essencial consultar um médico especialista. Este é o profissional que irá analisar seu quadro clínico, propor as melhores soluções e acompanhar os resultados.

No Instituto Paulista, por exemplo, você encontra um médico especialista em aumento peniano, o qual trata disfunção erétil, peyronie, trabalha com prótese peniana e está altamente capacitado a te ajudar no assunto de aumento peniano, seja seu caso uma necessidade de cirurgia ou não.

O especialista Dr. Carlos Araújo, por exemplo, não recomenda o tratamento, a menos que o pênis tenha um comprimento flácido inferior a 4 cm ou um comprimento ereto inferior a 7,5 cm. Isso porque de acordo com um relatório publicado na Nature Scientific Reports em 2019, a motivação para buscar tratamento geralmente se concentra na autoimagem, no medo de inadequação, no desejo de impressionar os outros e em outros fatores psicossociais.

Porém, como dissemos, esse procedimento oferece riscos e benefícios e ambos devem ser considerados na hora de decidir pela cirurgia de aumento peniano junto ao especialista responsável pelo seu caso.

Pronto! Agora você sabe TUDO sobre o tema de aumento peniano e é capaz de tomar decisões!

Depois de ler todo o conteúdo, você sabe tudo sobre aumento peniano, principalmente que não deve tomar decisões sozinho sobre o tratamento, e sim buscar uma clínica, como o Instituto Paulista, que possa te orientar, tratar e acompanhar de forma séria, compromissada e responsável.

Não adianta apenas ver na internet fofocas como as que saíram sobre o sertanejo que já passou por alguns procedimentos estéticos, como harmonização facial, rinoplastia, implante capilar e outros, e agora irá se submeter à faloplastia. Você precisa da opinião séria e específica de um especialista para saber se, de fato, a cirurgia de aumento peniano é o que você precisa.

Afinal, existem outras questões como a disfunção erétil, peyronie, a necessidade de uma prótese peniana que vão além do aumento peniano e necessitam também de atenção e cuidado médico específico.

 

Se ficou interessado no assunto e quer saber mais a fundo sobre tratamentos de aumento peniano, entre em contato com o Instituto Paulista, agende um horário e tenha um atendimento exclusivo com nosso especialista! Estamos ansiosos para te ajudar a ter uma qualidade de vida ainda melhor!

Você está interessado?

Agende uma consulta.

O objetivo do Instituto Paulista é tratar o paciente da forma mais completa possível, levando em consideração tanto o problema físico como o lado psicológico, e para isso tem uma equipe multidisciplinar, composta inclusive de Terapeutas Sexuais.